O bilionário Elon Musk, CEO da Tesla, disse nesta sexta-feira, 13, que o acordo de compra do Twitter está “temporariamente suspenso”, levando as ações da empresa de mídia social a despencar nos negócios do pré-mercado em Nova York. “O acordo do Twitter está temporariamente suspenso, à espera de detalhes que sustentem o cálculo de que contas falsas e de spam representam de fato menos de 5% dos usuários”, afirmou Musk, na própria conta do Twitter.
No mês passado, Musk fechou um acordo para adquirir o Twitter, numa transação avaliada em US$ 44 bilhões. Musk assegurou que ainda pretende comprar o Twitter, horas depois de anunciar que o negócio estaria temporariamente suspenso. “Ainda estou comprometido com a aquisição”, escreveu, em publicação na rede social.
LEIA TAMBÉM: Twitter anuncia lançamento de novo serviço de assinatura mensal paga
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.