Romântico incurável, o cantor e compositor Zezé Venâncio, 38 anos, de Sinimbu, está divulgando nas redes sociais o seu clipe mais recente, da canção Feriu Minha Alma, feito com a produção da Múltipla. Seria mais uma de tantas das histórias de uma paixão fulminante, fracassada, com cenas românticas, de amor feito e desfeito, não fosse por um curioso detalhe: algumas delas foram gravadas na antiga Estação Férrea de Rio Pardo dias antes de ela pegar fogo – 17 dias, para ser exato.
O sinistro aconteceu na quinta-feira, 9, e destruiu praticamente todo o telhado e parte do segundo piso do prédio. Zezé lamentou o ocorrido, obviamente, e aproveitou o final de semana para divulgar o seu trabalho, no Facebook.
LEIA MAIS: VÍDEO: incêndio atinge a Estação Férrea de Rio Pardo
Publicidade
O clipe também capta cenas feitas em Santa Cruz do Sul – no Parque da Cruz e no Aeroporto Municipal -, enquanto o cantor derrama o seu amor sobre a mocinha da história, a dançarina Stephanie Feitosa Moura, que Zezé conheceu no show Cabaret, também em Santa Cruz. “Passei algumas horas no camarim deles (Leonardo e Eduardo Costa), que foram muito legais comigo. Conheci a Stephanie, fiz o convite, e ela topou na hora. Ela é muito gente boa.”
Apesar de estar há 19 anos em Serafina Corrêa, onde trabalha numa fábrica de cadernos, Zezé não desfaz seus laços com Sinimbu, onde ainda reside a sua mãe. Tem dois discos gravados, de 2009 e 2019, e vários clipes no YouTube. A maioria ambientados em Santa Cruz do Sul. O seu forte são as baladas românticas, de amor e paixão.
LEIA MAIS: “Foi uma desgraça anunciada”, diz antiga moradora da Estação Férrea
Publicidade