A programação da Semana Santa completa 259 anos, em Rio Pardo. Mantendo a tradição religiosa, com base na herança luso-açoriana cristã/católica, os organizadores optaram pela abertura dos museus durante o período. A Secretaria de Turismo, Cultura, Juventude, Esporte e Lazer entende ser uma forma de incentivar as visitas, reencontros de famílias e turismo receptivo.
Atenderão ao público sexta-feira, sábado e domingo, das 10 horas ao meio-dia e das 14 às 17 horas. As possibilidades de visitação são no Museu Histórico Municipal Barão de Santo Ângelo (sala 208 do Centro Regional de Cultura Rio Pardo), Museu Zoológico Municipal Aureo Müller (Rua São João, 274, Centro Histórico) e Museu de Arte Sacra de Rio Pardo (Rua São Francisco, 277, Centro Histórico, anexo à Igreja São Francisco de Assis). No caso do museu privado, taxa de contribuição de R$ 2,00 por pessoa.
LEIA MAIS: Acompanhe a programação da Semana Santa de Rio Pardo
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.