Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tênis

Murray supera Federer e assume vice-liderança no ranking da ATP

Se o sérvio Novak Djokovic segue absoluto na liderança do ranking da ATP, a lista agora tem um novo número 2 do mundo. O britânico Andy Murray aproveitou o descarte de pontos do suíço Roger Federer para ultrapassá-lo e assumir a segunda posição da lista na atualização desta segunda-feira, 12.

Líder disparado do ranking, Djokovic segue com 15.785 pontos após faturar o título do Torneio de Beijing, de nível ATP 500, no último fim de semana. Mas o segundo lugar agora é ocupado por Murray, mesmo que ele não tenha entrado em quadra na semana passada. Mas como Federer, que também não jogou na última semana, descartou mil pontos relativos ao título do Masters 1000 de Shangai do ano passado, eles trocaram de posição.

Teliana Pereira vence em Tianjin e atinge melhor ranking

Publicidade

Teliana Pereira abriu com vitória a sua participação no Torneio de Tianjin, na China, disputado em quadras duras. Nesta segunda-feira, 12, a brasileira, a sexta cabeça de chave da competição, derrotou a japonesa Nao Hibino, 78ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2, em 1h27.

A vitória de Teliana Pereira na primeira rodada do Torneio de Beijing na semana passada rendeu dividendos. Nesta segunda-feira, a brasileira atingiu a sua melhor colocação no ranking da WTA ao subir seis posições na atualização da lista, se tornando a número 46 do mundo, com 1.107 pontos.

Em bom momento, a espanhola Garbiñe Muguruza, que neste ano foi finalista de Wimbledon, ganhou uma posição no ranking e atingiu o quarto lugar após ser campeã em Pequim – na semana anterior, ela havia sido vice em Wuhan. Agora ela está com 4.690 pontos, a apenas um de Sharapova.

Publicidade

Soares e Peya são eliminados na estreia em Shangai

O brasileiro Bruno Soares foi eliminado logo no seu jogo de estreia na chave de duplas do Masters 1000 de Xangai. Nesta segunda-feira, ele e o austríaco Alexander Peya perderam para o britânico Dominic Inglot e o sueco Robert Lindstedt por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (5/7) e 10/3, em 1h40.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.