Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

China

Murray, Djokovic e Nadal avançam às semifinais em Shanghai

Nesta sexta-feira, 16, no Masters 1000 de Shanghai, o britânico Andy Murray contou com uma atuação impecável para despachar o tcheco Tomas Berdych com ainda mais tranquilidade, parciais de 6/1 e 6/3, em 1h19. Agora, ele enfrenta o líder do ranking Novak Djokovic.

A vaga do sérvio Novak Djokovic não veio de maneira tão tranquila quando sua fase ou o retrospecto de 4 a 0 com Bernard Tomic poderiam indicar. Em um primeiro set de alto nível, o número 1 do mundo foi exigido por uma hora até abrir vantagem e deslanchar, confirmando o favoritismo por 7/6 (8-6) e 6/1, em 1h27.

De maneira muito confortável, o espanhol Rafael Nadal, número 7 do mundo, alcançou a 300ª vitória em torneios da categoria ao marcar 6/2 e 6/1, em apenas 1h03, diante do suíço Stan Wawrinka. Na disputa por vaga na final, Nadal enfrenta o francês Jo-Wilfried Tsonga, 15º, em busca da 42ª decisão em torneios da categoria. 

Publicidade

Melo avança à semifinal nas duplas

A dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e o sul-africano Raven Klaasen avançou à semifinal ao derrotar o polonês Marcin Matkowski e o sérvio Nenad Zimonjic, por 6/2 e 6/4, em 53 minutos. Eles enfrentam o indiano Rohan Bopanna e o polonês Lukasz Kubot, cabeças 8, que eliminaram o espanhol Feliciano López e o bielorrusso Max Mirnyi, por 6/4 e 7/5.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.