Após demitir o uruguaio Diego Aguirre nesta quinta-feira, 6, o Inter já tem seu favorito para assumir o comando técnico do clube. Trata-se de Mano Menezes, que está sem clube desde dezembro do ano passado, quando deixou o Corinthians após o término do Campeonato Brasileiro. Correndo por fora, está Oswaldo de Oliveira, que foi demitido recentemente do Palmeiras.
Mano surge como uma alternativa, visto que Muricy Ramalho, o primeiro da lista de Vitorio Piffero, está com problemas de saúde e não pretende voltar a treinar uma equipe tão cedo. O passo-sobradense esteve recentemente na Europa, onde visitou clubes e participou de cursos da Uefa voltados a treinadores profissionais.
Mano esteve na mira da direção colorada no final do ano passado, mas Piffero não quis contratar o treinador, afirmando que ele não tinha o perfil necessário para comandar o Inter. Na ocasião, as preferências do mandatário colorado eram Tite, que acabou acertando com o Corinthians, e Abel Braga, que não quis renovar com o clube gaúcho e foi para o mundo árabe.
Publicidade
Alan Ruschel no Atlético-PR
Pouco aproveitado no Inter e bastante contestado pela torcida, o lateral esquerdo Alan Ruschel será emprestado ao Atlético-PR até o final do ano. A negociação foi confirmada pelo vice de futebol, Carlos Pellegrini, durante a coletiva realizada nesta quinta.
Ruschel chegou a atuar até no meio campo, após as más atuações na lateral, mas não correspondeu. O jogador, que tem passagens por Juventude, Pelotas, São Paulo, Chapecoense e Luverdense chegou ao Inter em 2014 e tem contrato até 2018.
Publicidade
This website uses cookies.