Centro-Serra

Município de Segredo registra segunda morte da região por causa da enchente

Subiu para duas o número de mortes em função da enchente que atinge o Vale do Rio Pardo. A vítima mais recente é um homem de 61 anos, identificado como Alzemar Foster. Ele morreu no município de Segredo, na Região Centro-Serra, após o carro que dirigia ser arrastado pela correnteza.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência, assim como uma equipe da Prefeitura de Segredo. O homem, morador da localidade de Linha Medianeira, desapareceu na água durante a manhã. Por volta das 14 horas, o corpo foi encontrado na ponte que dá acesso à estrada para Lagoão. O carro, no entanto, não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia.

LEIA TAMBÉM: “O que o Vale do Taquari viveu, nós estamos vivendo”, relata repórter da Gazeta ilhado em Sinimbu

Publicidade

Primeira morte foi em Pantano

A primeira morte relacionada à enchente aconteceu na madrugada desta terça-feira, 30, quando um homem de 60 anos tentou desligar a energia elétrica da casa onde morava por causa do temporal. Ele levou um choque elétrico do disjuntor. O fato aconteceu no Bairro Vila Nova, em Pantano Grande.

LEIA MAIS

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.