Subiu para duas o número de mortes em função da enchente que atinge o Vale do Rio Pardo. A vítima mais recente é um homem de 61 anos, identificado como Alzemar Foster. Ele morreu no município de Segredo, na Região Centro-Serra, após o carro que dirigia ser arrastado pela correnteza.
A Brigada Militar atendeu a ocorrência, assim como uma equipe da Prefeitura de Segredo. O homem, morador da localidade de Linha Medianeira, desapareceu na água durante a manhã. Por volta das 14 horas, o corpo foi encontrado na ponte que dá acesso à estrada para Lagoão. O carro, no entanto, não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia.
LEIA TAMBÉM: “O que o Vale do Taquari viveu, nós estamos vivendo”, relata repórter da Gazeta ilhado em Sinimbu
Publicidade
Primeira morte foi em Pantano
A primeira morte relacionada à enchente aconteceu na madrugada desta terça-feira, 30, quando um homem de 60 anos tentou desligar a energia elétrica da casa onde morava por causa do temporal. Ele levou um choque elétrico do disjuntor. O fato aconteceu no Bairro Vila Nova, em Pantano Grande.
LEIA MAIS
- Mais de 60 pessoas já foram acolhidas no Parque da Oktoberfest
- Famílias vivem momentos de pavor ao perder contato com ilhados em Santa Cruz
- AO VIVO: acompanhe as últimas atualizações da enchente no Vale do Rio Pardo
- Saiba o que e onde doar para as famílias afetadas pela enchente em Santa Cruz
- Novas equipes, ambulatório e obras: veja ações para atender atingidos pela chuva
- “Ainda vai ficar pior”, diz secretário sobre enchente em Santa Cruz
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade