O domingo foi marcado por quatro prisões em flagrante de mulheres por tráfico de drogas, em Santa Cruz do Sul. Os casos aconteceram no Presídio Regional entre a manhã e tarde e chamaram a atenção das forças de segurança. Elas são esposas de detentos da casa prisional em regime fechado e, durante a visita semanal aos maridos, neste domingo, foram flagradas no scanner de raio-X de entrada da penitenciária transportando porções de drogas como maconha e cocaína dentro de embalagens de suco em pó e nas roupas.
LEIA TAMBÉM: BM prende dono de bar por posse irregular de arma de fogo e desobediência em Rio Pardo
A primeira mulher apresentada ainda pela manhã tem 27 anos. Durante a lavratura deste auto de prisão em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), já no início da tarde, os agentes penitenciários trouxeram mais três, sendo uma de 26 e duas de 38 anos, flagradas pelo mesmo delito. As quatro foram enquadradas no crime de tráfico de drogas e, após o registro na DPPA, foram conduzidas ao Presídio Estadual Feminino de Rio Pardo.
Publicidade
Seus nomes, bem como de seus companheiros, não foram revelados pelas autoridades policiais. O caso será investigado pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade