Na noite de quarta-feira, 9, por volta das 22h30, uma mulher de 34 anos esteve na delegacia de Venâncio Aires para registrar uma ocorrência de furto qualificado. No entanto, durante a lavratura do documento, ela acabou sendo presa por tráfico.
A mulher é natural de Três de Maio, mas reside em um condomínio no Bairro Aviação. Ela compareceu à delegacia para realizar o registro de um suposto furto qualificado que teria ocorrido na casa dela, de onde teriam sido levados um faqueiro e uma corrente de ouro.
LEIA TAMBÉM: Mulher de 25 anos morre após ser atingida por tiro na barriga
No momento em que a mulher abriu a bolsa para pegar os documentos, acabou caindo no chão um tablete de maconha. O policial que redigia o boletim percebeu e questionou a mulher. Ela disse que vendia entorpecentes e que faria uma entrega após o registro. Além da droga, havia papelotes no interior da bolsa que seriam utilizados para fracionar o tablete, assim como uma pequena bucha de cocaína.
Publicidade
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico. A mulher prestou depoimento ao delegado Vinícius Lourenço de Assunção, onde confirmou tudo o que havia dito ao policial. Segundo o delegado, a suspeita foi autuada pelo crime de tráfico e encaminhada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
LEIA TAMBÉM: Brigada Militar recupera computadores furtados em Venâncio Aires
Publicidade
This website uses cookies.