Uma mulher de 34 anos foi derrubada de um iate e puxada para as águas por um tubarão quando tentava alimentá-lo com pequenos peixes, segundo a rede de televisão norte-americana CNN. O incidente aconteceu na baía de Dugongo, na isolada região de Kimberley, no Noroeste da Austrália. Após o ataque, a mulher teve o dedo fraturado, um ligamento rompido e infecção grave.
Melissa Brunning passava férias em um local remoto onde turistas podem ver tubarões e crocodilos de água salgada na região de Darwin. O tubarão, com pouco mais de dois metros, é de uma espécie considerada menos agressiva, o tawny nurse, e sua atitude pode ser considerada como defensiva. Os tubarões-lixa têm uma forte mandíbula e várias fileiras de dentes.
Publicidade
“Acho que o tubarão estava tão chocado quanto eu. A única forma de descrever o que aconteceu é que a pressão era imensa e tive a impressão de que o tubarão mastigava meu dedo até o osso”, detalhou. Ela ainda completou que a partir de agora vai respeitar os animais e que a culpa não foi do tubarão.
This website uses cookies.