Categories: Comportamento

Mulher queima vestido de casamento após descobrir traição

O vestido de casamento, um grande símbolo da união matrimonial de um casal, foi onde a americana Kristy Scott, de 34 anos, descontou a frustração ao descobrir uma traição. Ela descobriu que o marido, com quem era casada há 16 anos, estava saindo com uma amiga em comum do casal há pelo menos três meses.

E nada melhor do que superar um divórcio, certo? O jeito que a americana encontrou para fazer isso, no entanto, foi bastante inovador: sujando e queimando o vestido usado no dia da união.

“Eu queria queimar o vestido porque não podia queimar o casamento”, disse Kristy ao site Metro. Nas redes sociais, compartilhou as fotos do dia da despedida do vestido, onde aparece sujando a peça de tinta e depois a queimando. A publicação dela teve mais de 67 mil reações e quase 157 mil compartilhamentos.

Publicidade

Veja as fotos:

Publicidade

Publicidade


Fotos: Reprodução/Facebook

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.