Acontece nesta quarta-feira, 17, o júri popular da mulher de 34 anos que tentou tirar a própria vida e a da filha de 2 anos, em Lajeado. O crime aconteceu em 17 de maio, na BR-386, e chocou a população pelos vídeos que foram divulgados. Nas imagens, a mulher filma a si mesma, falando que iria causar um acidente como forma de vingança do ex-companheiro e pai da menina.
O júri acontece no Fórum da Comarca de Lajeado e é presidido pela juíza de Direito Carmen Luiza Rosa Constante. O promotor de Justiça que atua no júri é Diego Prux. Sete jurados decidirão sobre a sentença da denunciada.
Em 17 de maio de 2021, a acusada conduzia um Fiat Uno, no sentido capital/interior da BR-386, quando cortou a frente de um caminhão. Inicialmente tratado apenas como um acidente de trânsito, o caso ganhou destaque após a divulgação de um vídeo gravado pela condutora do carro momentos antes do fato. Nele, a mulher de 34 anos pede à filha, de 2 anos, para se despedir do pai.
Publicidade
“Vamos nos matar?”, diz a mulher à criança, no início do vídeo. E continua: “Diz ‘pai, tchau, é última vez que tu me vê’. Diz ‘adeus, até nunca mais’”. A menina, presa à cadeirinha no banco de trás, ainda responde que não.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.