Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VERA CRUZ

Mulher que ordenou agressão a adolescente vítima de estupro é presa pela Polícia Civil

Foto: Cristiano Silva

Presos desta quinta já haviam sido detidos na semana passada, após agredirem e desacatarem os policiais

Em desdobramento de uma investigação da Polícia Civil de Vera Cruz que culminou na prisão preventiva de um homem de 47 anos na última sexta-feira, 12, acusado de estuprar meninas menores de 14 anos e vender entorpecentes, agentes coordenados pela delegada Lisandra de Castro de Carvalho capturaram, na noite dessa quinta-feira, 18, mais duas pessoas. Um jovem de 20 anos e uma mulher de 23, irmãos, que já haviam sido detidos na sexta-feira por agredirem e desacatarem os policiais durante o cumprimento do mandado, foram presos preventivamente após continuarem vendendo drogas em uma residência do Bairro Arco-Íris.

Ainda, foi apurado que a mulher, que é esposa do homem de 47 anos preso anteriormente, ordenou uma agressão a uma das vítimas adolescentes que teriam sofrido abuso do marido dela. O ataque à vítima, que ocorreu em um colégio, teria sido determinado supostamente em razão da menina ter denunciado o caso à polícia.

LEIA MAIS: Considerado perigoso, acusado de abusar sexualmente de meninas em Vera Cruz tem vasto histórico criminal

Publicidade

Após registro das prisões na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os presos prestaram depoimento. Posteriormente, o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, e a mulher terminou levada para o Presídio Estadual Feminino de Rio Pardo. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.