Em desdobramento de uma investigação da Polícia Civil de Vera Cruz que culminou na prisão preventiva de um homem de 47 anos na última sexta-feira, 12, acusado de estuprar meninas menores de 14 anos e vender entorpecentes, agentes coordenados pela delegada Lisandra de Castro de Carvalho capturaram, na noite dessa quinta-feira, 18, mais duas pessoas. Um jovem de 20 anos e uma mulher de 23, irmãos, que já haviam sido detidos na sexta-feira por agredirem e desacatarem os policiais durante o cumprimento do mandado, foram presos preventivamente após continuarem vendendo drogas em uma residência do Bairro Arco-Íris.
Ainda, foi apurado que a mulher, que é esposa do homem de 47 anos preso anteriormente, ordenou uma agressão a uma das vítimas adolescentes que teriam sofrido abuso do marido dela. O ataque à vítima, que ocorreu em um colégio, teria sido determinado supostamente em razão da menina ter denunciado o caso à polícia.
Publicidade
Após registro das prisões na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os presos prestaram depoimento. Posteriormente, o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, e a mulher terminou levada para o Presídio Estadual Feminino de Rio Pardo. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade