Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Canoas

Mulher que matou filha com facada será encaminhada a presídio

A mulher que matou a filha de quatro anos, em Canoas, na manhã do último domingo, 26, foi presa em flagrante por homicídio qualificado. Neila dos Santos Fagundes, de 30 anos, alegou ter sofrido uma queda espiritual e ter patologia mental e por isso teria matado a criança. 

À imprensa da Capital, o delegado Valeriano Garcia, da Delegacia de Homicídios de Canoas, não houve nenhuma comprovação de que a mulher sofresse de alguma doença mental. Sendo assim, ela será encaminhada ao sistema prisional. 

Neila matou a filha com uma facada no coração. A criança chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas, mas não resistiu aos ferimentos. Por enquanto, a mãe, que também esfaqueou o próprio corpo, segue internada no HPS sob custódia da polícia.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.