Polícia

Mulher morre e cinco ficam feridos em acidente na RSC-287

Uma mulher, de 19 anos, morreu e cinco pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito ocorrido por volta das 5 horas deste domingo, 13, no quilômetro 152 da RSC-287, em Candelária. Conforme informações dos Bombeiros Voluntários de Candelária, um Honda Civic saiu da pista e tombou à margem da rodovia. Dentro do veículo estavam seis pessoas, a condutora e cinco passageiros.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso por porte ilegal de arma e receptação em Venâncio Aires

A condutora do Honda Civic morreu no local e os demais feridos foram encaminhados para atendimento médico pelas ambulâncias da Concessionária Rota de Santa Maria, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Bombeiros Voluntários de Candelária. No momento é aguardada a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) no local.

Publicidade

LEIA MAIS DE POLÍCIA

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber