Um roubo a uma joalheria causou a morte de uma mulher na manhã deste sábado, 9, na Região Metropolitana de Porto Alegre. De acordo com informações do Correio do Povo, cinco criminosos armados participaram da ação.
O grupo chegou ao local em um Chevrolet Ônix. O condutor ficou no carro vigiando e quatro bandidos entraram no estabalecimento e atacaram a loja que fica dentro de um hipermercado Big, fazendo duas funcionárias reféns.
Seguranças do hipermercado reagiram e houve troca de tiros. O motorista da quadrilha efetuou disparos de arma de fogo na direção dos vigilantes e acabou acertando uma mulher que estava na praça de alimentação, próximo à porta de saída do hipermercado. Um dos seguranças também teria ficado ferido com um disparo.
Publicidade
A vítima foi identificada como Mariza Iracema Cassol Jaques, de 54 anos. Ela era dona de casa e realizava trabalho voluntário no local recolhendo doações de alimento para famílias carentes.
Após pegar joias, de valor não divulgado, os cinco homens fugiram levando uma refém no veículo, que foi encontrado mais tarde abandonado na divisa de Alvorada com a Capital. A funcionária de loja não foi ferida na ação e foi resgatada pela Brigada Militar no Parque dos Maias.
Publicidade
This website uses cookies.