Uma mulher morreu atropelada, na Avenida Perimetral, em Rio Pardo, na manhã desta segunda-feira, 24. Conforme informações apuradas pela equipe da Rádio Rio Pardo, a sobrinha da vítima fatal também ficou ferida e foi encaminhada para atendimento médico. As duas estavam caminhando em um espaço chamado de caminhódromo quando foram atingidas por um caminhão desgovernado.
A situação aconteceu quando um motorista estacionou o veículo em frente a um areial localizado à margem da Avenida Perimetral. O condutor, de 47 anos, precisava de uma nota. Segundo informou à equipe de reportagem, o caminhão estava com o motor de partida acionado, freado, mas por algum problema mecânico soltou e desceu sozinho.
LEIA TAMBÉM: “Agiu sob forte emoção”, diz advogado sobre santa-cruzense que será julgado em Santa Catarina
Publicidade
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) analisou o local e vai periciar também o caminhão. O corpo também passará por exames. Um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias do fato. Motorista e proprietário do veículo vão prestar depoimento. A vítima fatal foi identificada como Sirlei Eidt, de 68 anos. A sobrinha dela tem 54 anos.
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade