Mulher morre após ser atropelada pelo carro do marido em Lagoão

Um homicídio culposo foi registrado, na tarde dessa quarta-feira, 25, na localidade de Campestre, interior de Lagoão. Segundo a Brigada Militar, uma mulher, de 57 anos, deu entrada no pronto socorro do Hospital São João Batista, em Lagoão, após ter sido atropelada pelo marido, de 66 anos. Conforme registro feito na Delegacia de Polícia de Sobradinho, ela teria parado para urinar atrás do veículo VW Gol de cor bordô, com placas de Tapera. O marido dela teria engatado a marcha ré e, sem vê-la, passou por cima da esposa.

Maria Elsa Garcia foi socorrida pelo marido e por um vizinho e encaminhada ao hospital. A vítima chegou à casa de saúde com vida, mas faleceu enquanto recebia atendimento. A Polícia Civil de Sobradinho foi até o hospital e conduziu a testemunha e o autor até o local onde ocorreu o acidente. Depois, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para o registro da ocorrência.

O corpo será encaminhado para necropsia em Santa Cruz do Sul. O veículo VW Gol foi guinchado e recolhido ao depósito do Detran, onde passará por perícia.

Publicidade

LEIA MAIS: Jovem de Lagoão é morto a tiros em Cotiporã

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.