Uma mulher que teria realizado uma série de procedimentos estéticos em São Paulo morreu nesta terça-feira, 7, após sofrer uma infecção generalizada. Conforme o Jornal NH, Daniela de Sá Avighi, de 36 anos, faleceu em função das complicações derivadas das cirurgias, que incluíam lipoaspiração, tratamento para diminuir estrias e implante de silicone nos seios.
O irmão de Daniela, Cláudio de Sá Avighi, explicou que ela foi liberada no mesmo dia. Porém, ela passou a ter dores e problemas de saúde logo depois. “Ela fez esses três procedimentos no mesmo dia e também no mesmo dia teve alta. A partir daí, ela começou a ter problemas com dores, a pressão baixou e achamos que fazia parte do processo”, acrescentou. Segundo o site de notícias G1, até então, o médico responsável pelos procedimentos não havia se manifestado.
Cláudio registrou uma ocorrência na polícia depois da morte da irmã. “Ela tinha uma infecção generalizada. Segundo o médico que a atendeu, pode ter sido em decorrência da raspagem que ela fez, que foi bem agressiva. Um dos médicos classificou a raspagem como queimaduras de segundo grau. Deram o nome de peeling glúteo, mas foi uma raspagem, que foi feita com bisturi e que retirou a pele”, afirmou. Daniela consultou em um pronto-socorro antes de falecer e foi encaminhada a um hospital devido a seu estado de saúde.
Publicidade
O Hospital Canto do Forte, onde a vítima realizou as operações, informou que deu todas as condições necessárias para que o médico realizasse os procedimentos. A partir de agora, a polícia investiga as circunstâncias do caso.
This website uses cookies.