Um caso inusitado foi registrado em Santa Cruz do Sul ao final da manhã desta quarta-feira, 19. Por volta de 11h10, uma mulher gritou por socorro nas imediações da rodoviária. Agentes da Guarda Municipal, que estavam na base, ouviram os gritos, foram até o local e realizaram a abordagem. No ponto, a vítima, de 32 anos, relatou que seu ex-companheiro, que tem 25 e estava no mesmo local, havia tentado agredi-la e levá-la a um local que ela não queria.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: 1ª DP prende principal autor de furtos em Santa Cruz
Conforme os agentes, o homem é natural de Santa Cruz do Sul e tem diversas ocorrências em sua ficha policial, incluindo investigações por sua participação em homicídios, além de violência doméstica contra a mesma vítima no início deste ano, em fevereiro, quando a mulher chegou a pedir medida protetiva contra ele. Porém, pouco tempo depois, a vítima pediu para retirar a ordem judicial.
Publicidade
No caso desta quarta, o homem de 25 anos foi detido e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). No local, a vítima, que é natural de Lajeado e também possui antecedentes, estes por crimes como lesão corporal, vias de fato, dano, ameaça e furto, prestou depoimento, não quis registrar criminalmente contra o acusado e não achou necessário um novo pedido de medida protetiva. Em virtude disso, o rapaz foi liberado. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em absoluto sigilo pelas autoridades policiais.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.