Uma mulher que foi vítima de um roubo e acabou sendo feita refém na noite de quarta-feira, 13, no Centro de Soledade, foi encontrada com vida na BR-386 em São José do Herval no início da noite desta quinta-feira, 14. O veículo de Sandra de Lima, 40 anos, foi encontrado batido em Porto Alegre, sem sinal dos assaltantes.
A vítima foi encontrada as margens da BR-386, em um mato, confirmando a teoria de que ela estaria em algum lugar ao longo da rodovia feita pela Polícia Civil. O estado de saúde de Sandra era precário pois quando foi encontrada pela Brigada Militar estava no meio da mata sob forte chuva.
A família fez um apelo nas redes sociais pedindo informações em relação ao fato de que qualquer informação de seu paradeiro poderia ajudar a polícia. Os policiais civis trabalharam para encontrar a soledadense com vida, até mesmo acionando os demais órgãos de segurança.
Publicidade
Sandra de Lima ao verificar que dois homens estavam tentando abrir seu Pálio de cor prata, placas MAE 5956, na rua Bento Gonçalves na noite de quarta-feira, por volta das 20 horas, acabou sendo rendida, colocada dentro do carro e levada para rumo desconhecido. A vítima do roubo estava saindo da escola Maurício Cardoso para retornar a sua residência, após participar de suas atividades escolares.
This website uses cookies.