Mulher é vítima de tentativa do golpe do bilhete no Centro de Santa Cruz

Na manhã desta segunda-feira, 18, uma mulher de 65 anos foi alvo de uma tentativa de estelionato, no Centro de Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu por volta das 8h30, na Rua Marechal Deodoro, e os criminosos utilizaram a técnica do golpe do bilhete premiado. De acordo com o relato da vítima à polícia, ela foi abordada por um casal, que ofereceu parte do suposto prêmio em troca de uma transferência de R$ 200 mil.

Quando chegou à agência bancária para efetuar a transação, o funcionário do local estranhou o fato e acionou a Brigada Militar. Os bandidos conseguiram levar um celular Motorola da mulher. A polícia chegou a fazer buscas pelos arredores do banco, mas não localizaram ninguém. A guarnição convenceu a vítima a não transferir o dinheiro e chamar familiares.

O setor de inteligência do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) já identificou os suspeitos da autoria da tentativa de estelionato. Eles têm conta em Santa Catarina.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.