A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a morte de Valdemir Hoeckler, de 52 anos, encontrado morto dentro de um freezer na casa onde ele residia com a companheira, em Lacerdópolis, Santa Catarina. Segundo o delegado responsável pela investigação, Gilmar Antônio Bonamigo, a principal suspeita do crime é a mulher da vítima, Claudia Tavares Hoeckler.
Ela teria agido sozinha e, conforme a defesa, a motivação teria sido por supostos episódios anteriores de violência doméstica. A investigação segue em sigilo. Contudo, informações colhidas até o momento dão conta que o casal não tinha atritos, apesar de a vítima ter ciúmes da mulher.
LEIA TAMBÉM: Homem morre após inalar fumaça durante incêndio em fábrica
Publicidade
Ainda, conforme a polícia, Hoeckler era motorista de caminhão e estava desaparecido desde a última terça-feira, 15. O boletim de ocorrência foi registrado pela mulher, após um colega estranhar a falta do homem no trabalho. Desde então, as autoridades buscavam pela vítima.
Conforme Bonamigo, a suspeita prestou depoimento nessa sexta-feira, 18, e aceitou que uma perícia fosse realizada na casa do casal na noite de sábado, 19. No entanto, ela fugiu antes da chegada dos agentes e não foi vista desde então. A polícia espera que a suspeita se apresente à Polícia Civil nesta segunda-feira, 21.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!