Uma mulher de 38 anos foi presa no último domingo, 18, devido à suspeita de matar um menino de 9 anos, filho do amante, na cidade de Santo Ângelo. Conforme o jornal Correio do Povo, ela teria confessado o crime em depoimento à titular da Delegacia de Polícia da cidade, Luciana Cunha da Silva. Segundo a mulher, o assassinato teria sido cometido em um “momento de loucura”.
Segundo a delegada Luciana, a suspeita teria usado uma corda de varal de roupas para matar o filho do amante, às margens do riacho Itaquarinchim, no Bairro São Carlos. O corpo da criança teria sido jogado na água, na última terça-feira, 20. A suspeita relatou que tinha uma relação com o pai do menino, com quem teve uma filha que, hoje, tem 1 ano de idade. Ainda conforme a delegada, as duas mulheres sabiam do caso.
Luciana Cunha afirmou que solicitou à Justiça a prisão temporária da suspeita durante 30 dias, ainda na sexta-feira anterior à detenção. Após a evolução das investigações, a delegada confirmou que poderá solicitar a prorrogação da temporária por mais 30 dias, ou a conversão dela em prisão preventiva.
Publicidade
This website uses cookies.