Categories: Centro-SerraPolícia

Mulher é presa em Sobradinho por torturar a filha de 6 anos

Uma mulher de 24 anos foi presa em Sobradinho suspeita de torturar a própria filha, de 6 anos. A prisão em flagrante foi realizada na manhã desta sexta-feira, 25, no Bairro Medianeira, por policiais civis de Sobradinho e Arroio do Tigre, coordenados pela delegada Graciela Foresti Chagas. Segundo a delegada, o Conselho Tutelar do Município foi acionado por familiares da mulher.

Na casa em que morava com a filha, a suspeita foi encontrada assistindo televisão, enquanto a criança foi localizada com múltiplas lesões no corpo e sangramento em um dos olhos. Conforme a delegada Graciela, a suspeita possui antecedentes policiais por lesão corporal, ameaças, resistência, desacato e desobediência. Ela foi presa em flagrante e levada ao Presídio Estadual de Sobradinho.

» Leia mais reportagens da área policial.

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.