Categories: Polícia

Mulher é presa depois de atear fogo ao marido

Uma mulher de 47 anos foi presa neste domingo, 13, em Santa Maria, depois de atear fogo ao marido enquanto ele dormia. O homem de 61 anos, que não teve a identidade revelada pela Polícia, não resistiu às queimaduras e acabou morrendo. O crime aconteceu na madrugada deste domingo na casa onde a vítima morava. 

De acordo com a Polícia Civil, a casa foi completamente destruída pelas chamas. Outras duas pessoas que estavam na residência ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital. Conforme o G1, ao ser presa, a mulher confessou o crime.

Ela teria afirmado aos policias que estava alcoolizada e que os dois teriam discutido por ciúme que ela sentiria do companheiro. Ela disse que jogou aguardente no corpo do homem e ateou fogo com uma vela. A mulher tem antecedentes por ameaça e deve responder por homicídio qualificado e duas tentativas de homicídio. Ela não teve a identidade divulgada.

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.