Polícia

Mulher é presa com crack em Rio Pardo

Uma mulher foi presa em Rio Pardo por tráfico de drogas na tarde dessa quinta-feira, 24, por volta das 13h40, no Bairro Pinheiros. A suspeita já possui diversos antecedentes criminais, incluindo tráfico, associação para o tráfico, ameaça, vias de fato e lesão corporal.

Segundo a Brigada Militar, denúncias indicavam que o local onde ocorreu a prisão já era conhecido por atividades relacionadas ao tráfico. Durante patrulhamento, os policiais flagraram a suspeita escondendo uma sacola verde nas proximidades de sua residência.

LEIA TAMBÉM: Draco apreende cocaína, dinheiro e duas pistolas durante operação no Bairro Santa Vitória

Publicidade

Ao verificarem o conteúdo da sacola, foram encontradas porções significativas de crack. A mulher tentou se afastar ao notar a aproximação dos policiais, mas foi localizada em uma esquina próxima, acompanhada da filha, que fugiu ao perceber a abordagem.

Durante a revista pessoal, foram encontrados com a suspeita um aparelho celular e mais uma porção da substância. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

LEIA MAIS DE POLÍCIA

Publicidade

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Ricardo Gais

Natural de Quarta Linha Nova Baixa, interior de Santa Cruz do Sul, Ricardo Luís Gais tem 26 anos. Antes de trabalhar na cidade, ajudou na colheita do tabaco da família. Seu primeiro emprego foi como recepcionista no Soder Hotel (2016-2019). Depois atuou como repositor de supermercado no Super Alegria (2019-2020). Entrou no ramo da comunicação em 2020. Em 2021, recebeu o prêmio Adjori/RS de Jornalismo - Menção Honrosa terceiro lugar - na categoria reportagem. Desde março de 2023, atua como jornalista multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, em Santa Cruz. Ricardo concluiu o Ensino Médio na Escola Estadual Ernesto Alves de Oliveira (2016) e ingressou no curso de Jornalismo em 2017/02 na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Em 2022, migrou para o curso de Jornalismo EAD, no Centro Universitário Internacional (Uninter). A previsão de conclusão do curso é para o primeiro semestre de 2025.

Share
Published by
Ricardo Gais