Um feminicídio foi registrado na manhã deste domingo, 29, em Encruzilhada do Sul. A vítima, identificada como Karolaine Matos Geyer, de 24 anos, foi morta a facadas pelo marido. Ele fugiu depois de cometer o crime. Já a mulher foi levada por uma tia que mora perto da residência da vítima até o hospital do município, onde chegou a ser atendida, mas não resistiu, por ter perdido muito sangue. Carolaine foi acertada pelo menos oito vezes, no tórax e no pescoço.
A Brigada Militar foi acionada pela equipe do hospital, por volta das 7 horas, informando que uma mulher havia dado entrada na casa de saúde com diversos ferimentos feitos por faca. Imediatamente, guarnições deslocaram até o endereço do casal, no Bairro Vila Xavier, e conversaram com vizinhos. A mesma tia que socorreu Karolaine ainda contou que ouviu gritos nesta manhã e, quando encontrou a vítima, viu o suspeito fugindo em direção a uma área de mata próxima da casa.
LEIA TAMBÉM: Carro invade a Marechal Floriano e deixa três pessoas feridas
Publicidade
O autor do crime e Karolaine mantinham o relacionamento há cerca de três anos. Vizinhos do casal também relataram que ela era agredida com frequência. De acordo com o major Cristiano Cuozzo Marconatto, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), equipes estão fazendo buscas ao homem. O nome do suspeito, que tem registros por ameaça em sua ficha policial, não foi revelado pelas autoridades policiais.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.