Uma mulher de 23 anos foi flagrada furtando em uma loja no Centro de Santa Cruz do Sul no fim da manhã deste sábado, 23. De acordo com a gerente do estabelecimento, que não quis se identificar, a acusada é conhecida pelos funcionários da loja, já que essa não é a primeira vez que furta no local.
LEIA MAIS: Homem fica ferido ao colidir em árvore na Rua Coronel Oscar Jost
O que chamou a atenção é a forma como a mulher vinha cometendo os crimes. Em entrevista à Radio Gazeta AM, a gerente explicou como a acusada agia. “Ela sempre vai até a loja com peças dela, que nem são das marcas que nós vendemos, troca as etiquetas das nossas peças pelas usadas dela, coloca as nossas novas na bolsa e devolve as peças antigas dela com as nossas etiquetas. E sai como se nada tivesse acontecido”, explica.
Publicidade
Desta vez a mulher ingressou na loja por volta das 9h50 e tentou furtar uma jaqueta, uma camisa, um body, uma blusa, um moletom e dois DVDs. A funcionária acrescentou que a mulher tentou fugir quando foi abordada. “A gente não deixou que ela saísse da porta, ela tentou escapar dos nossos fiscais de loja, mas não conseguiu”, conta. A gerente também citou que em outras vezes a mulher já conseguiu levar até dez peças. A acusada foi ouvida na Delegacia de Polícia Civil e liberada.
Publicidade
This website uses cookies.