ATUALIZADO ÀS 12 HORAS
Uma mulher foi encontrada morta na madrugada deste sábado, 22, no Residencial Viver Bem, em Santa Cruz do Sul. De acordo com a Polícia Civil, vizinhos acionaram a Brigada Militar após terem ouvido gritos. Os barulhos teriam começado por volta das 3 horas.
De acordo com testemunhas, a vítima, Diles dos Santos Rosa, de 25 anos, estaria em casa com um companheiro e outro casal. Quando a polícia chegou no local, apenas o homem estava em frente a casa, bastante agitado. Diles foi encontrada caída ao lado da porta de entrada, com machucados no peito, feitos por um objeto cortante.
Publicidade
De acordo com a delegada plantonista, Raquel Schneider, o suspeito foi detido e conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento para prestar depoimento. Segundo o pai da vítima, Antônio Soares, o companheiro detido já havia ferido e ameaçado Diles outras vezes. Inclusive, o homem teria desferido uma facada no peito da vítima em outra briga.
A Polícia não encontrou nenhuma arma dentro da residência. A perícia realizou levantamentos no local e somente o laudo da necropsia vai determinar a causa da morte. Diles deixa um filho de nove anos.
Foto: Reprodução/Polícia Civil
Publicidade
This website uses cookies.