Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Canoas

Mulher de 30 anos mata filha com uma facada

Uma menina de apenas quatro anos foi morta pela própria mãe com uma facada no coração. O caso ocorreu às 10h15 deste domingo, 26, em Canoas. O delegado Valeriano Garcia, da Delegacia de Homicídios de Canoas, informou à imprensa da Capital que o pai não estava em casa. “Ele saiu de casa pela manhã e, quando voltou, encontrou a criança deitada no chão com uma faca no coração, e a mãe em cima dela”, relatou. 

A criança, identificada como Clarice dos Santos Fagundes, chegou a ser socorrida, mas acabou falecendo no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. A mulher, de 30 anos, não teve o nome divulgado. Ela foi atendida na casa de saúde sob custódia da polícia. 

Após o atendimento, a Polícia Civil irá autuar a mãe, em flagrante, por homicídio e será presa. O delegado diz ainda que ela sofre de problemas mentais e estaria tentando iniciar um tratamento. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.