Uma grave ocorrência foi registrada na manhã deste domingo, 12, em Candelária. O caso aconteceu em uma residência da Rua Borges de Medeiros, no Bairro Princesa. Uma mulher, que possui deficiência verbal, e se comunica apenas por gestos, foi assaltada e agredida dentro da própria casa. Por volta de 9 horas, o criminoso escalou um muro e arrombou a porta dos fundos para entrar.
Enquanto a vítima estava dormindo, o ladrão pegou uma televisão de 32 polegadas, da marca Philips, que estava na sala. Nesse momento, a mulher acordou com o barulho, e quando foi ver o que era, foi surpreendida pelo bandido, que a agrediu e a lesionou no rosto. Ferida, a vítima não pôde fazer nada e o criminoso fugiu com o aparelho eletrônico.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso com drogas e simulacro de arma de fogo no Bairro Santa Vitória
Publicidade
Vizinhos acabaram se inteirando dos fatos e acionaram a Brigada Militar, que compareceu no local. Os moradores de casas próximas auxiliaram a vítima na comunicação com os policiais, que fizeram buscas, mas não localizaram o autor do roubo e agressão contra a mulher. O caso foi registrado na Delegacia de Candelária e será investigado pela Polícia Civil. O nome da vítima foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.