Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Mulher chega em casa, encontra ex deitado na sua cama e chama a polícia

Um caso inusitado de descumprimento de medida protetiva foi registrado na manhã desta sexta-feira, 30, em Rio Pardo. Uma mulher chegou em casa, no Bairro Higino Leitão, por volta das 8 horas, depois de uma consulta médica, e encontrou seu ex-companheiro deitado em sua cama. O homem de 23 anos tinha ordem judicial para não se aproximar nem manter contato com a vítima, que já tinha deferido a seu favor uma medida protetiva.

O acusado tinha arrombado a porta para acessar o imóvel da ex. Com os dois no local, ela exigiu que ele saísse, e o homem se negou, ameaçando ainda colocar fogo na residência dela. A Polícia Civil foi acionada e compareceu no local, prendendo o rapaz em flagrante. Ele tem histórico de violência contra essa própria vitima, tendo sido preso em 7 de julho por lesão corporal contra ela.

LEIA TAMBÉM: Instrutor de autoescola assassinado em Santa Cruz é identificado

Publicidade

No entanto, poucos dias depois foi solto. No início do ano, ele também teve um registro por violência domestica cometido contra a própria mãe. Seu nome foi mantido em sigilo. Após registro do caso na Delegacia de Polícia de Rio Pardo, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, para resguardar a integridade física da vítima. As forças de segurança esperam que ele não seja solto rapidamente, pois temem que ele possa cometer algum crime mais grave.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.