Miriam Terezinha Pinto Quevedo, de 57 anos, morta com golpes de picareta dentro do estabelecimento do qual era proprietária na manhã desta sexta-feira, 10, no Bairro Santa Vitória, será sepultada neste sábado, 11. A vítima foi atingida no ombro, nas costas e duas vezes na cabeça. Ela morreu na hora.
Este foi o primeiro assassinato do ano em Santa Cruz do Sul e chamou atenção pela crueldade. O velório iniciou às 21 horas desta sexta-feira na Capela da Paz do Bairro Santa Vitória e o sepultamento será neste sábado, às 10 horas, no Cemitério Ecumênico da Paz Eterna, em Santa Cruz do Sul.
LEIA TAMBÉM: Autor de homicídio no Santa Vitória estava foragido e era filho de criação da primeira vítima
Publicidade
Ainda nesta sexta-feira um segundo homicídio foi registrado no município e tem relação com a morte de Miriam. À tarde, também no Bairro Santa Vitória, Aline Viana Alencar, de 32 anos, foi encontrada morta após o autor do crime, um jovem de 17 anos, que é filho de criação de Miriam, confessar que tirou a vida da mulher por vingança. Ele a golpeou com um machado.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.