Uma situação inusitada na manhã desta quarta-feira, 24, chamou a atenção de motoristas que trafegavam próximo pelo quilômetro 116 da RSC-287, em Vera Cruz, no entroncamento com a ERS-412. Por volta das 9h20, uma mulher desceu de sua moto, uma Honda Bros, cor vermelha, e ameaçou se jogar do viaduto existente no local.
Trabalhadores que faziam reparos na pista viram a situação e intervieram. Após uma conversa, conseguiram convencê-la a descer da guarda do viaduto. Uma guarnição do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) atendeu a ocorrência e encaminhou a mulher, de 33 anos, ao Hospital Vera Cruz (HVC).
Aos policiais, chorando muito, ela relatou que vinha frequentando o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Vera Cruz para tratar problemas psicológicos. A mulher afirmou que faz uso de remédios contínuos, que não tomava há alguns dias. Após atendimento, ela foi liberada. Um familiar buscou a motocicleta dela, que havia ficado nas proximidades do viaduto.
Publicidade
Precisa de ajuda ou conhece alguém que precisa?
O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Os contatos com o CVV são feitos pelos telefones 188 (24 horas e sem custo de ligação), pessoalmente (nos 120 postos de atendimento) ou pelo site www.cvv.org.br, por chat e e-mail.
LEIA TAMBÉM: Draco recupera veículo furtado no Bairro Várzea
Publicidade
This website uses cookies.