Um dos fortes e mais cogitados nomes para ser o sucessor do prefeito Telmo Kirst, o secretário de Saúde e Comunicação Social de Santa Cruz do Sul, Régis de Oliveira Júnior, não descarta nem confirma uma possível candidatura à Prefeitura no ano que vem. Em entrevista à Rádio Gazeta na manhã desta terça-feira, 10, o secretário afirmou que “em quatro meses, muita coisa pode acontecer”.
“Eu seria muito pretensioso se colocasse meu nome agora. Não tenho a intenção de falar ou de pensar sobre esse assunto neste momento, ou em qualquer momento antes que seja o período específico para falar sobre isso. Faz mal falar de política antes do prazo, e é por isso que existe um período para falar”, disse.
LEIA MAIS: “Saio muito feliz”, diz Cechinato após demissão da Prefeitura
Publicidade
Ele voltou a afirmar que é “candidato a bom secretário”, ressaltando o trabalho feito até então e garantindo que, por enquanto, não há uma definição concreta. “Em quatro meses, muita coisa pode acontecer. Temos um projeto que transformou a cidade, que devolveu a autoestima de Santa Cruz. Neste momento, posso garantir que não sou [pré-candidato]”, finalizou.
LEIA MAIS
– Prefeitura nos Bairros estreia com sucesso no Faxinal Menino Deus
– Secretaria de Saúde vai reforçar frota com nova ambulância
Publicidade