O Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) procurou a Gazeta do Sul para comentar as críticas à limpeza do Parque da Oktoberfest durante e depois do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart). Segundo a entidade, uma empresa foi contratada para fazer a limpeza durante o evento. Após o encerramento, no dia 20 de novembro, a comissão executiva priorizou os locais que receberiam a etapa estadual do torneio de robótica First Lego League Challenge, nos dias 24 e 25 de novembro.
LEIA TAMBÉM: Usuários relatam falta de manutenção no Parque da Oktoberfest
O MTG informou que todos os resíduos recicláveis foram destinados para uma reciclagem localizada no Bairro Bom Jesus e que, dias depois, a equipe voltou ao parque para recolher pallets, madeiras, restos de churrasqueiras, carvão e demais resíduos deixados pelos acampados, para que fossem descartados corretamente. A comissão afirmou também que, apesar das dificuldades impostas pela pandemia, entre elas a falta de recursos, a entidade se empenhou para devolver o parque limpo e em boas condições.
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.