Após identificar o motorista que atropelou um homem em Vera Cruz na quarta-feira, 27, a Polícia Civil agora espera que ele se apresente para prestar depoimento. Segundo o delegado Paulo César Schirrmann, havia a expectativa de que isso ocorresse ainda nesta sexta. No entanto, durante a tarde, o advogado do condutor afirmou que ele deve ir à delegacia na próxima quarta-feira, 6.
De acordo com Schirrmann, o homem deve responder por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – e por fugir do local do acidente sem prestar socorro. O nome dele é mantido em sigilo pela Polícia Civil.
O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira, na Rua Tiradentes, no Centro. Sérgio Klein, de 56 anos, foi atingido por um Chevette verde. O condutor acabou fugindo, mas câmeras de segurança das proximidades registraram o atropelamento e o carro foi identificado.
Publicidade
Ainda na quarta-feira, a Brigada Militar localizou o veículo na garagem da casa do acusado, porém, o homem não foi encontrado. Nessa quinta-feira, policiais civis foram ao local para intimar o condutor, mas ele também não estava na residência.
Klein foi encaminhado para atendimento no Hospital Vera Cruz e teve que ser transferido para o Hospital Santa Cruz devido à gravidade dos ferimentos. A vítima morreu ainda na quarta-feira.
Publicidade