Um caminhão Volkswagen caiu em um precipício, à margem da ERS-400, em Candelária, na tarde desta segunda-feira, 3. O veículo trafegava no sentido Sobradinho/Candelária, quando, na altura do ponto conhecido como Curva dos Knak, perdeu o controle e saiu da pista. De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários de Candelária, a queda foi de, aproximadamente, 60 metros. O motorista, de 39 anos, foi ejetado do caminhão para 20 metros adiante.
Os bombeiros resgataram o homem com vida e consciente, mas com diversas fraturas, principalmente nas pernas. Ele viajava sozinho e, segundo relatos de motoristas que trafegavam pela rodovia, dirigia em alta velocidade. O caminhão tinha placas de Porto Alegre e estava carregado com brocas para perfuração. A perda do veículo foi total.
LEIA MAIS: FOTOS: duas pessoas ficam feridas em acidente no Bairro Faxinal Menino Deus
Publicidade
O motorista foi levado ao Hospital Candelária. Brigada Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atenderam a ocorrência.
LEIA MAIS: Rodovias estaduais da região não tiveram acidentes com morte no feriadão
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade