Regional

Motorista fica ferida em tombamento na RSC-453

Uma mulher de 29 anos ficou ferida em um acidente de trânsito no começo da manhã desta quarta-feira, 26, em Venâncio Aires. O caso aconteceu por volta das 7 horas, na RSC-453. Conforme o Corpo de Bombeiros do município, que atendeu a ocorrência, a colisão envolveu um Ford Fiesta e um Volkswagen Fox.

LEIA TAMBÉM: PRF encerra operação com 85 motoristas autuados por embriaguez na BR-471

A condutora do Fiesta, de 41 anos, não teve ferimentos. O Fox, conduzido pela vítima, acabou tombando na pista. A mulher ficou presa ao veículo, que foi estabilizado pelos bombeiros para retirada da motorista. Ela foi socorrida e encaminhada para atendimento médico por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Publicidade

A ocorrência também foi atendida pela Brigada Militar. As identidades das envolvidas não foram divulgadas, bem como o estado de saúde da mulher ferida.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA ÁREA POLICIAL

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira