A Brigada Militar de Sobradinho recebeu um trote inusitado na tarde desse domingo, 11. O caso iniciou por volta das 15 horas, quando os policiais foram informados que o motorista de uma picape estaria trafegando na ERS-400 com um pneu furado e em alta velocidade. Logo após, a Brigada conseguiu abordar o veículo na Rua República, já dentro da cidade.
Conforme a BM, o homem, de 60 anos, apresentava sinais de embriaguez, mas teria se recusado a realizar o teste do etilômetro. Ele ainda se exaltou e ameaçou os policiais, tentando, inclusive, agredir os brigadianos. Diante disso, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Após o registro da ocorrência, foi liberado.
Mais tarde, no entanto, a BM recebeu uma ligação, informando os policiais sobre um assalto que estaria ocorrendo na Rua Frederico Mundstock, com reféns e criminosos armados. Entretanto, os policias não encontraram nada no local informado. Voltando à sede, os brigadianos conferiram o número que repassou a informação, no identificador de chamadas.
Publicidade
Para a surpresa dos policiais, o guia telefônico consultado apresentava o número do homem que havia sido detido por embriaguez horas mais cedo. Por se tratar de uma falsa comunicação de ocorrência, que é considerado crime, foi registrada mais uma ocorrência contra o homem, que seria um conhecido empresário do município.
This website uses cookies.