Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CANDELÁRIA

Motorista de aplicativo recebeu ligação momentos antes de morrer

Caso aconteceu em estrada vicinal de Linha Boa Vista | Foto: Tiago Garcia/Jornal de Candelária

A Polícia Civil de Candelária trabalha para elucidar o mais recente homicídio ocorrido na cidade – o sexto no Vale do Rio Pardo este ano. Paulo Roberto Coelho, o Lico, de 49 anos, foi assassinato a tiros na noite da última quinta-feira, 26, em uma estrada vicinal da localidade de Linha Boa Vista, interior do município. A vítima trabalhava como motorista de aplicativo e foi alvejada dentro do próprio veículo, um Ford Fiesta bordô, por volta de 20h30.

Paulo Roberto Coelho, o Lico, de 49 anos

Dentre os elementos já apurados pelos investigadores, está que Lico, morador do Bairro Ewaldo Prass, foi acionado via telefone para uma corrida por uma pessoa momentos antes de morrer. “Ele estava em casa, recebeu uma ligação e saiu. Depois, a família teve a notícia do óbito”, comentou o delegado Diego Traesel. Os investigadores buscam identificar quem é esta pessoa que fez o contato.

LEIA MAIS: Primeiro mês do ano termina com seis homicídios registrados no Vale do Rio Pardo

Publicidade

No dia do crime, já na localidade, moradores ouviram alguns disparos e acionaram a Brigada Militar, que foi ao local e constatou o homicídio. Em uma análise preliminar no Ford Fiesta, os peritos identificaram que a porta do carona tinha ficado aberta e encontraram dentro duas porções de cocaína. O celular de Lico também foi roubado. Conforme o delegado titular da Delegacia de Polícia (DP) de Candelária, sabe-se que o homem de 49 anos era usuário de drogas e já foi investigado por tráfico.

Segundo Traesel, não se descarta que o crime tenha como pano de fundo o tráfico de drogas. “Estamos averiguando todas as possíveis linhas de investigação. Como não havia testemunhas no local, estamos trabalhando para apurar elementos e descobrir com pessoas próximas dele possíveis animosidades que poderia ter. Estamos correndo atrás para identificar a autoria desse crime”. finalizou o titular da DP de Candelária.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.