Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira, 14, em Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu na Rua Tenente Coronel Brito, no Centro. Um homem de 57 anos, que conduzia um Chevrolet Prisma preto, colidiu na lateral de um Nissan Sentra prata, que estava estacionado nas proximidades da superparada que fica em frente ao Restaurante do Comércio. A Brigada Militar (BM) foi acionada e atendeu a ocorrência.
O condutor do Prisma, que mora na Avenida Independência, Bairro Universitário, estava visivelmente alcoolizado e foi colocado na viatura pelos PMs. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro e urinou dentro da camionete da BM. Na ficha, os policiais verificaram que ele já havia tido a carteira de motorista suspensa anos atrás. Segundo testemunhas relataram no local do acidente, ele ainda havia tentado arrancar com o carro batido, mas não conseguiu.
LEIA TAMBÉM: Candelária registra quinto incêndio em estufa de tabaco desta safra
Publicidade
Ao sair do Prisma, estava cambaleando e acabou caindo na via de asfalto. Um veículo que passava pelo local precisou frear para não atropelá-lo. Na noite desta segunda, ele havia saído de casa para buscar a esposa, que estava trabalhando em um estabelecimento na Rua Marechal Floriano. Ela foi chamada e compareceu ao local onde o marido se acidentou. O dono do Nissan Sentra prata avariado pelo condutor do Prisma havia estacionado o carro nas imediações da casa da esposa.
O casal e os pais da mulher, que moram no Bairro Santo Inácio, estavam comemorando o aniversário de 45 anos do homem quando ouviram a colisão. Após ser levado ao Hospital Santa Cruz (HSC), o motorista alcoolizado foi conduzido pela BM até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o caso foi registrado e ele liberado. O Prisma foi encaminhado por um guincho a um depósito, onde será periciado. Os nomes dos envolvidos não foram revelados pelas autoridades policiais.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.