Um homem de 35 anos morreu em um acidente ocorrido na tarde deste sábado, 15, na ERS-400, em Candelária. A colisão aconteceu no quilômetro 20 da rodovia, por volta das 17h10. A vítima seguia em uma motocicleta Yamaha Fazer 250, com placa de Cachoeira do Sul, e se chocou com um ônibus Scania que fazia o transporte de passageiros. O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) atendeu a ocorrência, assim como a Polícia Civil de Candelária e os Bombeiros Voluntários de Sobradinho.
LEIA TAMBÉM: “Eu sei que esse é um processo de interesse da comunidade”, diz juíza que irá presidir júri do Caso Francine
Segundo relato do condutor do ônibus aos policiais, o mesmo seguia de Candelária para Passa Sete, quando em uma curva teria ocorrido o acidente com o motociclista, que dirigia no sentido contrário. O motociclista, natural de Sobradinho, não resistiu ao impacto e veio a óbito no local. Outras circunstâncias do fato não foram divulgadas. O nome do homem de 35 anos que faleceu no acidente não foi revelado pelas autoridades policiais. A pista chegou a ficar bloqueada parcialmente durante um período, mas depois foi liberada. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!