Um motociclista morreu após colidir contra uma árvore no início da madrugada desta segunda-feira, 18, em Santa Cruz do Sul. O acidente aconteceu por volta da meia-noite, na Rua Tenente Coronel Brito, próximo do cruzamento com a Rua Galvão Costa, no Centro. A vítima foi identificada como Rodrigo Bartz, de 39 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Santa Cruz, um taxista teria percebido a situação e acionou a corporação. Quando chegaram ao local, os bombeiros constataram que o homem já estava sem vida. Ele pilotava uma motocicleta Honda Biz com placas de Vera Cruz. A Polícia Civil, a Brigada Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência.
Rodrigo era figura popular, atuante na tradicional Gincana de Vera Cruz. Atualmente era professor e doutorando em Letras pela Universidade de Santa Cruz do Sul. Nas redes sociais familiares e amigos consternaram-se pela morte de Bartz. “Que tristeza, Vera Cruz e toda região perdem uma pessoa gigante em tudo que fazia, perde a família, perdem os amigos, perdem os alunos, perde a Educação”, diz uma das publicações.
Publicidade
O velório acontece a partir das 15 horas desta segunda no Clube Vera Cruz, de onde sairá, nesta terça-feira, 19, para o Memorial Crematório São José em Caxias do Sul. Rodrigo Bartz deixa enlutados o pai Vilmar Bartz, mãe Ide Cecilia Bartz, irmã Graziele Bartz e os filhos Pedro Henrique Bartz e Livia Kny Bartz.
LEIA TAMBÉM: Criança morre ao ser atingida por disparo acidental feito pelo pai em Vera Cruz
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade