Um motociclista morreu após um grave acidente de trânsito no fim da noite desse sábado, na ERS-400, em Candelária. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários do município, ele teria perdido o controle da motocicleta que conduzia, uma Honda CG 150, com placa de Rio Pardo, e colidido com o guard rail no quilômetro 13 da rodovia, na região conhecida como Curva dos Knak, pouco depois da entrada para Arroio Grande entre as localidades de Alto Passa Sete e Picada Karnopp.
O veículo se deslocava no sentido Sobradinho – Candelária. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para socorro médico no Hospital Candelária. Ele teria sofrido diversas lesões e fraturas. O jovem, identificado como Paulo Felipi Bitencout Soares, de 20 anos, morreu na casa de saúde por volta das 5 horas. Ele chegou com vida no hospital e iria ser transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, mas não resistiu aos ferimentos.
O velório do jovem inicia às 14 horas na Capela Santa Ana da Funerária Freitas na Comunidade Católica de Candelária. Paulo, que era morador da localidade de Arroio Grande, no interior, deixa enlutados os pais, Paulo Roberto Soares e Soni Teresinha Bittencourt da Silva, avós, cinco irmãos, cunhados e demais familiares e amigos. O sepultamento está previsto para as 9 horas desta segunda-feira, 6, no Cemitério Municipal de Candelária.
Publicidade
This website uses cookies.