Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou um homem ferido na manhã desta terça-feira, 27, na ERS-409, trecho de Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu por volta das 7h30, nas proximidades do pórtico de entrada para o Lago Dourado.
LEIA TAMBÉM: Homem perde controle de veículo, capota e cai em barranco em Venâncio Aires
Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Gazeta no local do acidente, ambos os veículos seguiam no sentido Vera Cruz / Santa Cruz, quando o motorista do carro, ao fazer uma manobra, acabou atingindo a moto. Com o impacto, a motocicleta caiu em um barranco e foi parar em meio a um matagal.
Publicidade
O condutor da moto foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Santa Cruz com suspeita de fraturas. O homem não teve a identidade divulgada. Já o condutor do carro não se feriu.
O trânsito flui normalmente no local.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!