O motociclista que havia ficado ferido após um acidente de trânsito em Vera Cruz, na madrugada desse domingo, 2, morreu entre a noite desse domingo e madrugada desta segunda-feira, 3. A morte foi confirmada nesta manhã. A Funerária Caminho da Paz é a responsável pelos serviços fúnebres.
Pedro Mans, de 20 anos, morreu em Canoas, na Região Metropolitana, para onde havia sido transferido devido à gravidade das lesões. O acidente de trânsito que o vitimou envolveu dois veículos. Pedro era filho de Paulo Mans, coordenador do Banco do Povo em Santa Cruz.
De acordo com informações da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, a colisão frontal entre um Fiat Punto e a motocicleta que Pedro dirigia ocorreu por volta das 5h30 em Vila Progresso.
Publicidade
Segundo a BM, o jovem foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para atendimento no Hospital Vera Cruz. Mais tarde, ele foi transferido para o Hospital HPS Nelson Marquezan, em Canoas. Informações sobre os serviços fúnebres serão divulgadas ao longo do dia.
Os veículos foram recolhidos administrativamente e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul.
LEIA MAIS: Colisão frontal deixa motociclista ferido em Vera Cruz
Publicidade
This website uses cookies.