Morreu durante atendimento no Hospital Santa Cruz a segunda vítima de um grave acidente registrado na RSC-287, em Vera Cruz, na tarde dessa quinta-feira, 23. Sandra Janhke, de 40 anos, estava em um automóvel Corsa Classic, com placas de Candelária, que seguia pela RSC-287 no sentido Candelária/Santa Cruz do Sul, e acabou atingido frontalmente por um Jeep Renegade. O marido de Sandra, identificado como Clério Janhke, 53 anos, era motorista do carro. Ele morreu na hora.
LEIA MAIS: Homem morre em acidente na RSC-287 em Vera Cruz
O condutor do Jeep ficou ferido. Aos policiais, ele, que segue internado no Hospital Santa Cruz, alegou que teria aquaplanado na pista e perdido o controle do automóvel. O trânsito chegou a ser contemplatamente bloqueado durante o atendimento da ocorrência.
Publicidade
Atos fúnebres
Sandra Cristina Jahnke e Clério Davi Jahnke serão sepultados no Cemitério da Comunidade Cristo, na localidade de Quilombo, interior de Candelária. A cargo da Funerária Halmenschlager os atos fúbres iniciam nesta sexta-feira, 24.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade